Ganesha Gold - Modelo off-road de R$ 13 milhões já está disponível no Brasil

Engenharia é focada no desempenho e design é incrível

Carro Brabus 15 milhões
(Foto: Divulgação)

Só o nome desse carro já é nobre. Os nomes de pessoas da nobreza costumam ser longos, certo?  Estamos falando aqui do 4×4 Brabus 800 Adventure XLP Superblack. É ou não é uma alcunha de responsa? Por aqui, quem lança o modelo é a Strasse, braço nacional Brabus.

Sem dúvida estamos falando de um carro muito especial. Um dos 4×4 mais desejados do planeta. Mas, convenhamos, é para poucos. Mesmo assim, quem ama carros não pode deixar de dar uma conferida nele. Isso, pois esse off-road é realmente incrível.

Modelo off-road Brabus
(Foto: Divulgação)

O luxuoso modelo para as estradas e terrenos desafiadores sai por aqui custando a “pechincha” de R$ 13,5 milhões. Brincadeira à parte, o modelo Brabus é focado em públicos bem específicos. As linhas são lindas, os detalhes são maravilhosos. E o que ele oferece precisa ser, no mínimo, diferenciado.

A engenharia, focada no alto desempenho, promete força na estrada e no dia a dia. Para se ter uma ideia, o carro faz de 0 a 100 km/h (quilômetros por hora) em apenas 4,8 segundos. O motor é um V8 biturbo, com quatro litros. São 800 cavalos de potência e 1000 Nm de torque.

carro Brabus
(Foto: Divulgação)

A transmissão é de nove velocidades. As trocas podem ser automáticas ou manuais, com a opções de “paddle shiftis” ao volante. A velocidade máxima é de 210 km/h, com limitação eletrônica. A escolha pelos detalhes estéticos deixa o termo “Superblack” do nome muito bem justificado.

As imagens divulgadas provam que o 4×4 Brabus 800 Adventure XLP Superblack é carro para fazer qualquer um babar. Os apaixonados de plantão ganharam diversas fotos para se deliciarem. E, quem tem condições de ter um, sem dúvida, terá muita coisa em mãos para testar e “brincar”.

Leia também:

Novo X1 2023 inicia nova geração com design e desempenho renovados

Para realizar sonho com carro elétrico homem perde casa e esposa

Nova bateria de carro recarrega em 18 minutos e tem 480 km e autonomia

off road Brabus
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *