Novo Renault Kwid E-Tech elétrico: Preço de carro de luxo e lançamento

As primeiras 750 unidade esgotaram em pouco tempo

Novo Renault Kwid E-Tech elétrico
(Foto: Divulgação)

A novidade chega mostrando potencial. O modelo esgotou um lote de 750 unidades rapidamente. Sendo assim, o novo Renault Kwid E-Tech elétrico provou que tem tudo para voar. Com autonomia interessante e potência competente, o compacto atrai atenção.

Os carros elétricos têm ganhado espaço. Sabemos que esse é o futuro, afinal, os combustíveis fósseis são finitos e poluentes. Os carros elétricos são potentes, econômicos, silenciosos e não poluem. Quem sai na frente com eles ganha um importante terreno.

kwid elétrico
(Foto: Divulgação)

As baterias do novo Renault Kwid E-Tech são de 26,8 kWh. Só as baterias pesam cerca de 200 kg. Uma carga completa oferece autonomia de quase 300 km. Para o dia a dia nas cidades é uma autonomia relevante.

Novo Renault Kwid E-Tech elétrico: detalhes técnicos

Novo Renault Kwid E-Tech elétrico valor
(Foto: Divulgação)

O motor oferece 65 cavalos de potência. As baterias garantem autonomia de 298 quilômetros. O preço é bem salgado, mas o carro é atraente. A versão não elétrica do Kwid, com motor flex, custa menos da metade do valor, com 71 cavalos.

Se o elétrico é menos potente, ele ganha do irmão à combustão em termos de torque. Estamos falando de 11,5 mkgf no modelo E-Tech. Já o Kwid flex oferece 10 mkgf. Sendo assim, o modelo elétrico se torna mais rápido do que o movido a etanol e gasolina.

Em resumo, o modelo elétrico faz de 0 a 50 km/h em 2,1 segundos. As informações são da própria montadora. A velocidade máxima, limitada, é de 130 km/h, em condições normais de condução.

Preço do novo Renault Kwid E-Tech

Novo Renault Kwid E-Tech elétrico lançamento
(Foto: Divulgação)

O primeiro lote, de 750 unidades, foi esgotado bem rápido. O preço sugerido para o novo Renault Kwid E-Tech elétrico é de R$ 146.990. O modelo já foi oferecido a R$ 142.990. O sucesso de vendas fez as coisas mudarem.

A tendência é que os carros populares fiquem cada vez mais populares. No momento são novos, diferentes e caros. Quanto mais comuns eles ficam, esperamos que fiquem mais baratos e fáceis de adquirir. Se isso se aplicará, só saberemos dentro de alguns anos.

Leia também:

Nova Chevrolet Silverado HD: Veja tudo sobre essa poderosa picape

Novo Toyota Corolla GR Hatch 2023: Marca confirma modelo no Brasil

Nova Shanhai Poer 2023: picape chinesa poderá vir ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *