Nova pick up Ford Ranger 2023 chega em nova geração com mais tecnologia

Modelo foi apresentado no Salão de Hannover

nova pick up ford ranger 2023 valor
(Foto: Divulgação)

Estamos falando aqui de um dos modelos mais amados e respeitados do mundo. A nova pick up Ford Ranger 2023 está no radar de muita gente. No Brasil e outros países, como os EUA, são carros assim que chamam a atenção. Por outro lado, na Europa, fazem menos sucesso.

Ainda que o mercado europeu seja menos voltado para esses carrões, eles aparecem no Salão de Hannover. Esse é o maior e mais importante evento envolvendo veículos de transporte. É um momento mundialmente relevante para carros grandes e poderosos.

nova pick up ford ranger 2023
(Foto: Divulgação)

No Salão de Hannover foi apresentada a nova geração da Ford Ranger. É lá que ela aparece, em primeiro lugar. Mas é em outras partes do mundo que o modelo rodará. Enfim, as picapes sabem onde são bem aceitas. O Brasil é um dos países.

Nova pick up Ford Ranger 2023 ganha nova geração que vem ao Brasil

nova pick up ford ranger 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

Como já era esperado e sabido, a nova pick up Ford Ranger 2023 será fabricada na Argentina. De lá ela sairá para os países da América do Sul. O Brasil é um dos países que receberá o modelo. A Ranger é um dos carros mais populares entre o público-alvo nacional.

A tecnologia é um dos principais pontos. A Ranger conta, por exemplo, com o assistente de permanência em faixa. Também vem equipada com o piloto automático adaptativo. Esses são alguns dos detalhes que a tornam a picape média com mais tecnologia rodando no Brasil. Em nova geração, veremos ainda mais pontos positivos nessa linha.

O feedback dessa tecnologia toda vem através de um painel de instrumentos digital de dez polegadas. Todos os detalhes são mostrados em alta resolução. A central multimídia tem outra “telona”, vertical, com 12,3 polegadas. E isso é apenas parte do pacote de novidades.

Desempenho

nova pick up ford ranger 2023 lançamento
(Foto: Divulgação)

O motor que será usado é o V6 3.0. Ele entrega 252 cavalos de potência e 61,6 kgfm de torque. O modelo conta com câmbio automático de dez velocidades. Essa é a mais poderosa da nova gama da picape.

Há também a opção pelo motor 2.0 biturbo movido à diesel. Ela oferece 216 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão, nessa versão, também é automática. Masi detalhes, como preço e todo o pacote de itens deverá ser divulgado em breve.

Leia também:

Chevrolet S10 2023 se funde à Colorado com visual da Silverado

Nova pick up Saveiro 2023 custa até R$ 119.230

Nova pick up Hyundai Santa Cruz: Modelo impressiona e preocupa rivais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *