Nova picape Nissan Titan: Conheça a irmã maior da Nissan Frontier com 400 cv

Um modelo de respeito que encara qualquer desafio

Nova picape Nissan Titan
(Foto: Divulgação)

“Quando 400 cv vem de série, tudo parece possível”, é assim que a marca japonesa introduz esse incrível modelo. A nova picape Nissan Titan Titan chega com poder de fogo impressionante. Estamos falando aqui de uma máquina que arranca elogios em todos os sentidos.

A Nissan fala desse carro dizendo que partilha a sua paixão pelo desafio dos terrenos difíceis, por isso, oferece A Titan e a Titan XD. Uma picape repleta de acabamentos, equipamentos e acessórios disponíveis que vemos como a lista de desejos de um entusiasta 4×4.

Nova picape Nissan Titan preço
(Foto: Divulgação)

Ao pilotar, as condições podem ser desafiadoras. A ampla distância ao solo ajuda a dar ao carro a capacidade de viajar bem em terrenos complicados. O modelo é forte, alto e tem um visual capaz de intimidar.

Nova picape Nissan Titan tem grande poder sob o capô

O poderoso modelo chega, simplesmente, com 400 cavalos de potência a 5.800 rpm. E ainda tem muito mais poder sobre essas quatro rodas que encaram qualquer desafio. O carro vem equipado com motor Endurance V8.

Em termos de capacidade de encarar desafios, o modelo conta com o Titan Pro-4X. É uma tecnologia off-road projetada para manter a picape tranquila diante de qualquer desafio. O visual, portanto, é apenas a cereja no bolo.

Nova picape Nissan Titan 2023
(Foto: Divulgação)

A transmissão automática responsiva de 9 velocidades, de série em todos os modelos Titan Lineup, complementa o motor V8 de forma perfeita para oferecer uma condução suave. Nem vai parecer que você está pilotando um carro tão grande.

Você ficará surpreso com os benefícios da tração nas 4 rodas disponível, quando emparelhada com a tecnologia da Nissan. A linha Titan foi construída com o off-road em mente.

Leia também:

Novo Aston Martin DBS 770 Ultimate 2023 tem apenas 499 unidades e é o mais potente já feito

Nova Nissan Titan Warrior: Picape incrível pode ser fabricada para 2024

Nova pick up Nissan Frontier 2024 passa por atualizações de meio ciclo e traz novidades