Nova S10 Midnight: Inteligência Artificial impulsiona a estreia surpreendente da picape

A tecnologia ajudando não só na carro, mas também na divulgação

s10 midnight inteligência artificial
(Foto: Reprodução)

A nova S10 Midnight acaba de ser apresentada, trazendo um visual renovado e uma série de melhorias em termos de conforto, conectividade e segurança. A picape da Chevrolet é perfeita para aqueles que valorizam personalização e estilo único.

Entre as novidades, podemos destacar os bancos e volante revestidos em materiais premium, seis airbags, uma câmera de ré de alta definição e a tecnologia OnStar, que oferece recursos como Wi-Fi a bordo, o aplicativo myChevrolet e atualizações remotas do sistema eletrônico do veículo.

Estilo visual único e desempenho de qualidade

s10 midnight inteligência artificial Brasil
(Foto: Reprodução)

A grade dianteira, o para-choque e as rodas agora possuem um visual ainda mais imponente, e as lanternas traseiras ganharam um acabamento escurecido, diferenciando a Nova S10 Midnight do modelo anterior, lançado em 2019.

A Nova S10 Midnight é equipada com um poderoso motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas, e a tração é 4×4 com reduzida, garantindo um desempenho excepcional em diferentes condições de terreno.

Segundo Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto, a Nova S10 Midnight tem como objetivo conquistar um novo perfil de cliente e faz parte do investimento da Chevrolet no segmento de picapes. A montadora já lançou a Nova Montana e ainda tem planos de lançar a Silverado até o final do segundo semestre deste ano.

Inteligência Artificial no lançamento

Nova S10 Midnight Inteligência Artificial impulsiona estreia
(Foto: Reprodução)

Uma curiosidade interessante é que a Chevrolet utilizou pela primeira vez um assistente virtual inteligente para auxiliar na produção do conteúdo de lançamento do produto. Essa ferramenta contribuiu na criação da narrativa e de grande parte do texto referente à picape, com algumas informações sigilosas corrigidas posteriormente.

Além do design arrojado, a Nova S10 Midnight oferece uma conectividade avançada. Os retrovisores e as rodas de 18 polegadas possuem um acabamento em preto brilhante, enquanto a grade frontal, os faróis e os frisos das janelas são em preto fosco, conferindo um visual sofisticado e esportivo à picape. A capota marítima, o santantônio envolvente e o logo Midnight na tampa traseira são detalhes exclusivos que reforçam seu estilo único.

Sua S10 na palma da mão

A tecnologia OnStar proporciona serviços como resposta automática em caso de acidente, alerta de manutenção e auxílio na recuperação do veículo em caso de furto. Além disso, a Nova S10 Midnight conta com Wi-Fi a bordo, proporcionando uma conexão estável e até 12 vezes mais rápida para os passageiros. O aplicativo myChevrolet permite que os proprietários acessem informações e controlem funções do veículo diretamente em seus smartphones.

A central multimídia MyLink possui uma tela sensível ao toque de 7 polegadas e oferece integração com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, permitindo que você conecte seu dispositivo móvel e aproveite suas músicas, aplicativos e navegação de forma prática e segura.

Com essa nova versão, a Nova S10 Midnight se junta às outras cinco opções de acabamento disponíveis: LS, LT, Z71, LTZ e High Country. A picape já está disponível nas concessionárias da Chevrolet, pronta para impressionar com seu estilo único e recursos avançados.

Leia também:

Este é o último Chevrolet Camaro movido a gasolina

Busca por carros novos triplica após anúncio de descontos, mas medida não durará muito tempo

Incrível: Nova Lotus Elise elétrica leva apenas seis minutos para carregar