Jogador destaque da Premier League ganha Porsche Taycan

Japonês Kaoru Mitoma, jogador do Brighton, foi eleito o melhor do mês de agosto pela Premier League e ganhou um Porsche Taycan Cross Turismo

Jogador destaque da Premier League ganha Porsche Taycan
(Foto: Brighton/ Reprodução/ Twitter)

Apesar de não ser o mais famoso e favorito do campeonato Premier League. Em agosto, o jogador Kaoru Mitoma, do Brighton & Hove Albion Football Club, chamou a atenção. Ele foi eleito o melhor jogador do time e é finalista para o prêmio de melhor jogador do mês na Premier League.

Sendo assim, em comemoração, ele ganhou um Porsche Taycan 4S Cross Turismo. Um supercarro elétrico com 571 cv de potência. Além disso, ele também está na final para o prêmio de gol mais bonito do mês. O time compartilhou nas redes sociais uma foto de Mitoma ao lado do seu novo carro para celebrar suas conquistas em agosto.

Leia também:

Detalhes do Porsche Taycan

O Porsche Taycan é o único carro elétrico da marca alemã até agora, com uma versão de alta potência chamada Turbo S. O jogador Mitoma do Brighton recebeu a versão Cross Turismo. A versão conta com 530 cv na configuração padrão e 571 cv na versão mais potente. Nesse sentido, a Porsche afirma que o carro pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 250 km/h. Sua autonomia pode chegar a 469 km no ciclo WLTP, um padrão europeu.

Seja como for, na Inglaterra, o carro custa 88 mil libras. Cerca de R$ 543 mil na conversão direta atual. No entanto, no Brasil, o mesmo carro é vendido por R$ 775 mil.

Por fim, seguimos aguardando para ver qual será o presente de Mitoma se ele ganhar os outros dois prêmios para os quais está concorrendo, talvez sua garagem fique ainda maior.