Nova picape Toyota Stout incomoda Toro, Santa Cruz e Maverick

Montadora japonesa pode ressuscitar modelo antigo para disputa de picapes leves

Nova-toyota-stout
Halo Oto

Como sucesso que as picapes estão fazendo todas as montadoras querem ter suas próprias concorrentes na disputa. No segmento das picapes leves, reinam nomes fortes como Fiat Toro, Ford Maverick e Hyundai Santa Cruz. Uma nova picape Toyota Stout, por exemplo, pode fazer certo barulho.

Entre as médias, ao menos no Brasil, a marca japonesa tem sucesso garantido. A Toyota Hilux é uma das queridinhas entre monstros como Chevrolet S10, Ford Ranger e Nissan Frontier. A possibilidade de um novo modelo Toyota incomoda, sem dúvida.

Nova picape Toyota Stout é modelo clássico e foi imaginado digitalmente

Nova-toyota-stout-picapes
Halo Oto

Uma das possibilidades é o retorno de um clássico. Um modelo fabricado entre 1954 e 1989 foi a Stout. A simples ventilação disso já fez com que os apaixonados ficassem de orelhas em pé e olhos atentos.

Um artista digital colocou em prática essa impaciência e desenvolveu uma possibilidade digital. O canal Halo Oto criou um desenho fantástico que imagina o modelo. A criatividade ganhou linhas bem interessantes e, de fato, seria um carro bem bacana.

Mais possibilidades

Nova-toyota-stout-lançamento
Halo Oto

Há mais coisas que podem acontecer, ao menos de acordo com os teóricos da nova Toyota Stout. O motor, por exemplo, é algo que pode ser imaginado levando em consideração as concorrentes e também o avanço tecnológico.

A picape poderia ser, por exemplo, híbrida ou até mesmo elétrica. O SUV RAV4 pode ser tomado com uma base para o desenvolvimento. Tanto a motorização quanto o design podem levar o SUV em consideração.

Enfim, por ora, só vemos os rumores e essas artes bem legais feitas pelo artista. Outros tentaram prever como o modelo ficaria. Essa é uma das projeções mais bacanas.

Nova-toyota-stout-picape
Halo Oto

Leia também:

Nova GMC Sierra 2500HD 2024 recebe atualização de meio de ciclo e fica incrível

Nova Hyundai Santa Cruz Night 2.5 Turbo oferece visual exclusivo e potência atualizada

Novo Ford Everest: SUV da Ranger ganha nova geração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *