Novo Jeep Recon é totalmente elétrico e com visual incrível

Mais um modelo cheio de estilo e tecnologia

Novo jeep recon
Novo jeep recon

Várias novidades chegando. O novo Jeep Recon é apenas um nome em meio a muitos que aparecem. Mas ele não é “qualquer um”. A novidade desponta pouco depois de outro lançamento interessante: o Jeep Avenger.

O SUV elétrico chegou para mostrar do que é capaz. O modelo parece ser embasado no Peugeot 3008. Aparentemente todos os modelos da Stellantis seguem o caminho da eletrificação.

O Avenger foi o primeiro a apresentar essa intenção. O carro é chamado de “mini Renegade” e já chama a atenção. O Recon avança mais nesse quesito tecnológico.

Novo Jeep Recon tem visual chamativo

Novo jeep recon preço
(Foto: Divulgação)

O SUV é montado sobre plataforma STLA Médium. Em resumo, essa é uma evolução da plataforma EMP2, que é usada no Peugeot 3008. Além disso, o novo modelo apresenta uma pegada com pontos do Jeep Wrangler.

O jeitão de “caixote” também traz algo do Cherokee na primeira geração. É um carro totalmente elétrico, mas é feito para encarar desafios. O novo Jeep Recon chega para incomodar os rivais.

Lançamento

Novo jeep recon 2023
(Foto: Divulgação)

O novo Jeep Recon chegará no final de 2023. Será um modelo 2024. Fora isso, não há detalhes mais específicos. Sendo assim, não sabemos, por exemplo, a motorização.

Haverá um motor elétrico na frente e outro atrás com a tração integral elétrica. Para ser competitivo, o modelo terá que apostar em mais do que visual. Mas, se dependesse apenas da estética ainda venderia muitas unidades.

Visual do novo Jeep Recon

Carros mais vendidos notícias de carros
(Foto: Divulgação)

O estilo Jeep vem forte. A carroceria quadrada é atraente. Há detalhes do Wrangler e do Cherokee. Todos eles são quadradões. As portas saem, como nos modelos mais chamativos da marca.

Enfim, é um carro que dá início a projetos cada vez mais tecnológicos. Elétrico, pronto para a terra e com cara de carro de cidade. O novo Jeep Recon promete dar o que falar.

Leia também:

Novo Toyota Corolla 2023 faz 30 km/l com motor híbrido

Nova RAM Dakota 2023: Picape vem ao Brasil para encarar Hilux, S10 e Ranger

Novo Gol SUV ganha projeção e detalhes sobre lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *