Novo Tiggo 7 Pro 2023 chega para aumentar sucesso da marca e tem força para isso

Uma das apostas da marca no disputado mercado nacional

novo tiggo 7 pro 2023
Modelo 2022 (Foto: Divulgação)

A Caoa Chery está com dados animadores no Brasil. A montadora aumenta a gama de opções e está vendendo muito bem, obrigado. Sendo assim, o novo Tiggo 7 Pro 2023 é um dos modelos que surge como grande aposta. É um carro que obedece ao crescimento em popularidade dos SUVs.

Ele ficou bem mais caro recentemente. Com bons números nas concessionárias, a alta estratégica nos valores era questão de tempo. A cara nova do SUV não é tudo, pois há transformações também na motorização. Tudo foi desenvolvido para elevar o valor do modelo.

Novo Tiggo 7 Pro 2023 fotos
Modelo 2022 (Foto: Divulgação)

É produzido no Brasil, no interior de São Paulo. Une tecnologia e conforto. E não estamos apenas repetindo o que os anúncios afirmam. Os veículos produzidos pela montadora chegam com muitos detalhes tecnológicos, internos e externos. E vemos cada vez mais deles nas ruas.

O avanço em popularidade dos carros Caoa Chery anda lado a lado com a intenção de aumentar essa popularidade. A cada ano vemos carros mais interessantes com a marca. O novo Tiggo 7 Pro 2023 dará continuidade ao que o modelo atual está buscando.

Novo Tiggo 7 Pro 2023: detalhes técnicos

Novo Tiggo 7 Pro 2023 preço
Modelo 2022 (Foto: Divulgação)

Atualmente, após coloca em prática as mudanças que deixarão o modelo mais competitivo, o carro ganhou novo motor. O propulsor escolhido é o 1.6 TGDI. Ele oferece 187 cavalos de potência e 28 kgfm. O carro ganha mais desempenho com essa transformação.

Esse conjunto permite chegar de 0 a 100 km/h (quilômetros por hora) em apenas 8,1 segundos. A transmissão é automática, com sete velocidades e dupla embreagem. A tração é dianteira. As especificações técnicas são recentes, sendo assim, devem ser as mesmas no novo Tiggo 7 Pro 2023.

Novo Tiggo 7 Pro 2023 desempenho
Modelo 2022 (Foto: Divulgação)

A plataforma é a mesma da versão 2021: a T1X. Por outro lado, a carroceria mudou. A frente usada no Brasil está diferente da versão chinesa. A grade é um dos destaques na mudança visual. Outro detalhe que chama a atenção: os faróis de LED triplos, com as luzes diurnas, verticais, embelezam o modelo.

Os desenhos das rodas, de aro 18 polegadas, também são novos. Teto solar panorâmico chegou para o modelo. Na parte de trás, também vemos lanternas em LED. Ainda falando em tecnologia, a central multimídia se conecta com Google Android Auto e Apple Car Play. O visual interior também foi atualizado.

Preço do novo Tiggo 7 Pro 2023

carros mais bonitos
Modelo 2022 (Foto: Divulgação)

Os valores oficias da versão mais nova ainda não foram oficializados. Houve um aumento relevante e recente. Portanto, para o próximo ano, a atualização deve ser mais suave. O preço praticado agora já coloca na ponta da caneta as modificações que foram realizadas.

Enfim, o preço sugerido no momento é R$ 193.790. Com a chegada de mais um ano e com o sucesso da Caoa Chery os preços podem ficar ainda um pouco mais salgados.

Leia também:

Nissan Kicks 2023 tem design e tecnologia como diferenciais

Nova Ford Maverick 2023 encanta com visual, desempenho e tecnologia

Novo Fiat Pulse 2023 herda o melhor da categoria para avançar entre SUVs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *